sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pressagio Legendado


1959. Um grupo de alunos faz alguns desenhos sobre como imaginam que será o futuro. Eles serão guardados em uma cápsula do tempo, que apenas será aberta daqui a 50 anos. Um deles, feito por uma garota, traz uma série de números aleatórios, que ela alega terem sido ditos por alguém que não vê. Meio século depois a cápsula é aberta e este desenho chega às mãos de Caleb Koestler (Chandler Canterbury). O pai dele, o professor de astrofísica John Koestler (Nicolas Cage), percebe que trata-se de uma mensagem codificada que prediz as datas e os números de mortos de cada uma das grandes tragédias ocorridas nos últimos 50 anos. John passa a investigar melhor o desenho e descobre que ele prevê mais três catástrofes ainda não ocorridas, a última delas de proporções globais.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Yu Yu Hakusho Temporada Completa Torrent

Yu Yu Hakusho é um anime que conta a história de Yusuke Urameshi, um adolescente de 14 anos que morre ao salvar uma criança de ser atropelada por um automóvel. Logo após a morte, ele se encontra com Botan - uma menina que tem a função de guia do mundo espiritual; ela se encarrega de levar os recém-falecidos para o Reikai (mundo Espiritual). Botan o leva para o príncipe Koenma Daioh - filho do Rei do Reikai (Rei Enma Daioh), que revive Yusuke por um preço: ele tem que trabalhar como Tanti (detetive do Mundo Sobrenatural) ou seja, recuperar artefatos roubados do Reikai, lutar contra demônios que escaparam do Makai (Mundo das Trevas) e investigar fenômenos sobrenaturais.


Áudio - Português
Tamanho - 8.63Gb
Gênero - Anime/Ação/Aventura

Conan - O Barbaro Dublado Filme Torrent

Na trama, o cimério Conan (Jason Momoa, de série “Stargate: Atlantis“) vê seus pais serem mortos na sua frente e seu povo ser massacrado, enquanto ele, ainda criança, é levado para um campo de escravos. Os anos passam e, desenvolvendo uma enorme força física, Conan torna-se gladiador. Mas ele ainda se mantém determinado a vingar a morte dos pais, e tentará alcançar seu objetivo quando conquista a liberdade.
                                                                       
 Gênero - Ação/Aventura/Fantasia
Áudio - Português
Duração - 90min
Tamanho - 728.69mb

Thor Filme Dublado Torrent


Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.


Duração - 114min
Gênero - Aventura
Tamanho - 740.91mb

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O pequenino Filme Dublado Torrent

Sinopse - Um anão que é ladrão de jóias é  confundido por um casal ,que é adotado com bebe.Dirigido pelos irmãos Wayans.


Tamanho - 699.07mb
Áudio - Português
Gênero - Comédia
Qualidade  - Dvd-rip

Piratas do Caribe - A Maldição do Perola Negra Filme Dublado Torrent

Sinopse - Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.
Via Torrent

Sobrenatural 5 e 6 Temporada Dublado Torrent


Supernatural 5 temporada

Formato - Avi

Audio - Português

Numero  de Episodios - 24

Tamanho total do Arquivo - 8.76gb


Via Torrent







Supernatural  6 temporada
Formato - Avi
Audio - Português
Genero - Terror/Suspense/Drama
Numero de Episodios - 22
Tamanho total do arquivo - 8.25gb

Via Torrent



Harry Potter Coletanêa de Filmes Completo Torrent

Coletânea completa com todos os filmes do Harry Potter
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal
  • Harry Potter e a Câmara Secreta
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte II)


Dragon Ball Completo Dublado Torrent



A história de Dragon Ball (esfera do dragão) conta a vida de Son Goku, um menino morador da Montanha Paozu com cauda de macaco, baseado na lenda chinesa Jornada ao Oeste , desde as suas aventuras enquanto criança até se tornar avô. Durante a sua vida, participa de muitas batalhas com adversários cada vez mais fortes, procurando sempre aumentar a sua força. Nas suas viagens, Goku conhece várias pessoas, criando muitas vezes uma amizade muito forte com elas que os ajudam a vencer os vilões da história.


Numero de Episodios - 153
Tamanho do anime Completo  - 35.3gb
Audio - Português


sábado, 14 de janeiro de 2012

Os Cavaleiros do Zodiaco - Todos os Episodios e Filmes - RMVB Torrent



Os Cavaleiros do Zodíaco - Todos os Episódios e Filmes - RMVB (Size: 17.24 GB)
> EXTRAS
> FILMES
> HADES
»»»SÉRIE CLÁSSICA«««

CDZ PROJECT RMVB.jpg  34.51 KB
Info.txt  636 bytes
Info de qualidade.txt

Descrição:

TODOS OS EPISÓDIOS SÃO 100% DUBLADOS EM PORTUGUÊS!!!!!! (dublagem nova da ÁLAMO, incluindo a saga "Campos Elíseos")

Anime
Direção: Kozo Morishita, Kazuhito Kikuchi
Estúdio: Toei Animation
Exibição original: 11 de Outubro de 1986 – 1 de Abril de 1989

Filmes
• O Santo Guerreiro
• A Grande Batalha dos Deuses
• A Lenda dos Defensores de Atena
• Os Guerreiros do Armageddon
• Prólogo do Céu

( Em breve Download direto ).

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O Livro De Eli



Denzel Washington (O Gangster) estrela esse filme dirigido pelos irmãos Allen e Albert Hughes (Do Inferno). Num mundo pós-apocalíptico Eli (Denzel) é um homem solitário que tem de proteger um livro sagrado que pode conter a resposta para salvação da humanidade, mas como todo herói tem seu algoz nessa história não é diferente e para poder obter o livro, um tirano prefeito de uma pequena cidade (Gary Oldman) fará de tudo, mesmo que para isso tenha de matar Eli.





As Viagens de Gulliver Legendado



Lemuel Gulliver (Jack Black) trabalha há 10 anos como entregador de correspondência de um jornal de Nova York. Ele sonha em ser algo maior, mas não tem coragem para se arriscar junto aos editores de seu local de trabalho. O mesmo vale para Darcy Silverman (Amanda Peet), editora do jornal por quem é apaixonado há anos. Um dia, pressionado para que enfim se declare, ele se enrola e acaba recebendo uma oferta para que escreva um texto sobre suas viagens, que será analisado por Darcy. Como consequência, ela o envia para realizar uma matéria no Triângulo das Bermudas, onde ficará por três semanas. Só que, ao chegar lá, seu barco é tragado por uma forte tempestade, que o leva à cidade de Lilliput, onde as pessoas são bem pequenas. Inicialmente Gulliver é considerado uma ameaça, mas aos poucos conquista a simpatia dos moradores locais e modifica por completo sua rotina.


Atividade Paranormal 2 & 3 Filme


Kristi (Sprague Grayden), irmã de Katie (Katie Featherston), teve recentemente um filho com Daniel (Brian Boland), que já era pai de uma adolescente. Um dia, ao chegarem em casa, a encontram completamente revirada. Tentando evitar que a situação se repita, Daniel compra um sistema de segurança que instala câmeras em diversos cômodos e no lado de fora da casa. Ao mesmo tempo o casal e a adolescente têm por costume filmar tudo o que acontece ao seu redor. Até que um dia situações estranhas começam a acontecer, o que faz com que o trio acredite que a casa é mal assombrada.


Dublado -  





O terceiro longa da franquia contará a origem dos acontecimentos dos primeiros filmes, quando as irmãs Katie e Kristi ainda eram crianças. Os pai são perseguidos por um espírito maligno em sua própria casa, onde eles vivem com suas filhas. Em uma tentativa de desvendar esse mistério, eles instalam câmeras por toda a casa para capturar as ocorrências dessas atividades estranhas.s das meninas
Legendado -  


11.11.11 Legendado




 Depois da trágica morte de sua esposa e filho, o escritor norte-americano Joseph Crone (Timothy Gibbs) viaja dos Estados Unidos para Barcelona, Espanha, para se reunir com seu irmão Samuel (Michael Landes) e seu pai que está morrendo. No entanto, o destino tem um plano diferente para Joseph. Sua vida é atormentada com acontecimentos estranhos e as aparições constantes do número 11. A curiosidade rapidamente se transforma em obsessão e Joseph logo percebe que esse número tem um significado assustador. Isolado em um país estrangeiro, somente com apoio de sua companheira Sadie (Wendy Glenn), Joseph logo percebe que 11/11/11 é mais do que uma data, é um aviso



terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Metal Tornado Filme



Após anos de pesquisa e milhões de dólares, agora é hora de testar o sistema. Os cientistas como inicialmente as coisas vão de acordo com o plano. Até que as partículas carregadas começam girando em torno de si, criando um vórtice magnético enorme que rapidamente se torna o primeiro furacão magnético da Terra!





Não Tenha medo Do Escuro Filme



Alex (Guy Pearce) e Kim (Katie Holmes), sua nova namorada, se mudam para uma mansão do século 19 e querem reformá-la. A pequena Sally Hurst (Bailee Madison), filha dele, é uma criança solitária e curiosa. Um dia, enquanto explorava a enorme propriedade, descobre um local escondido e isolado, desde que o construtor da residência desapareceu um século atrás. É quando a menina acaba libertando estranhas criaturas que pretendem levá-la para o mundo das trevas e ela precisa convencer os adultos de que não se trata de uma fantasia e sim de uma estranha e assustadora realidade.



segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

High School Of Dead Episodios Legendados



Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais... Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.




01 - http://www.mediafire.com/?8y5qi6h3faa8aj3

02 - http://www.mediafire.com/?hl79u72cimxtaza

03 - http://www.mediafire.com/?20ekm0pbjkjrpdz

04 - http://www.mediafire.com/?ak8blef0h7814x7

05 - http://www.mediafire.com/?accr0dj78cjee10

06 - http://www.mediafire.com/?dcxcfqji0glps30

07 - http://www.mediafire.com/?wd1z9lme5z04m72

08 - http://www.mediafire.com/?szu7jt09u7lz74z

09 - http://www.mediafire.com/?35ky4fgc9cjauea

10 - http://www.mediafire.com/?aap88ixduldrulc

11 - http://www.mediafire.com/?m58x4hu5k6bb2p5

12 - http://www.mediafire.com/?08vjpw898hd08ym

Samurai Seven Temporada Completa e Legendado



A vila Kanna fica no interior do Japão e apenas possui plantadores de arroz. Tudo na vila é feito para que tenham êxito na plantação do cereal. Mas tudo começa a dar errado quando bandidos aparecem nas épocas de colheita e roubam a produção do ano com suas máquinas gigantescas e armamento bélico pesado. Como se já não fosse o suficiente, ainda levam as mulheres e crianças da vila. Cansados de tudo, o ancião da vila decide que algumas pessoas irão para a cidade procurar a ajuda de um samurai para derrotar os bandidos. Os que vão para a cidade, com apenas um saco de arroz para oferecer ao samurai que procuram, são: Kirara, a sacerdotisa da água, responsável por procurar locais bons para plantar com a ajuda de seu amuleto; Rikichi, um dos camponeses que teve sua mulher raptada pelos bandidos e, por fim, Komachi, a irmãzinha menor de Kirara que sempre está alegre.
Mas na cidade a procura pelos samurais não é fácil. Dos poucos ainda existentes, nenhum quer se candidatar a lutar recebendo apenas arroz como pagamento. Até que Kirara vê um tumulto ser desfeito por um samurai de vestes brancas e cabelo comprido, Kambei Shimada, e decide que ele será o samurai que a ajudará. No meio do tumulto, a garota conhece Kikuchiyo, um samurai com corpo de metal; e Katsushiro, um samurai que, segundo Kirara, não possui cheiro de batalha. Depois de algumas perseguições do governo da cidade, Kirara é salva por Kambei e este decide ajudar a garota. Mas, segundo o samurai, apenas um não é suficiente para derrotar os bandidos, são necessários mais seis. Então, começa a busca por eles para salvar a vila de Kanna.
Além do próprio Kambei, Kikuchiyo e Katsushiro, unem-se ao grupo o artista Gorobei, o cortador de lenha Heihachi, o velho amigo de Kambei conhecido como Shichiroji e, por fim, o rival do samurai de vestes brancas, cujo nome é Kyuzo. A ida para vila Kanna é muito difícil por causa de varias perseguições, mas o grupo finalmente chega ao seu destino.
A batalha contra os bandidos exige uma mobilização de toda a vila, tornando necessário ensinar aos camponeses como manejar em armas para a grande guerra contra os meliantes. A guerra é dura e gera algumas baixas (leia-se “mortes”) no grupo dos heróis. Mas ainda não é o fim, pois eles precisam ir a capital para destruir o tirano responsável por tudo. Será que os samurais conseguirão resgatar todos os raptados e trazer paz a vila Kanna e todas as outras?
































Blood Plus - Temporada Completa e Legendado



guerra nunca pára. Em uma época diferente, em um campo de batalha diferente, escondido nas profundezas da história... Eles são chamados de Quirópteros. Podem mudar suas formas e se disfarçar como seres humanos, o que não são. Tratam-se de criaturas imortais que alimentam-se de sangue. Okinawa (Japão), ano 2005, dias atuais. Saya Otonashi é uma colegial que vive em paz com sua família – só há uma exceção: ela não lembra do seu passado. Certo dia, algo deixa sua feliz vida em pedaços. Um bonito jovem violoncelista vestido de negro aparece – seu nome é Hagi. No momento em que ele dirige à Saya a palavra em japonês - Tatakatte - a História toma novo curso. Saya será capaz de recuperar sua memória, encontrar sua real identidade e cumprir seu objetivo?



01 - http://www.mediafire.com/?p0vq8os4cgpj4ru

02 - http://www.mediafire.com/?j48h4bogq9pskbj

03 - http://www.mediafire.com/?49dlv1wbla27cc8

04 - http://www.mediafire.com/?3sdpi106hfiapu9

05 - http://www.mediafire.com/?9pv3922q4gk32kj

06 - http://www.mediafire.com/?mof8jasnap1dyqn

07 - http://www.mediafire.com/?4qwoi3yzyekmico

08 - http://www.mediafire.com/?5ic471sise6h4l8

09 - http://www.mediafire.com/?m7cnyd63m6e9a1i

10 - http://www.mediafire.com/?dxv88jmgcl5lyn8

11 - http://www.mediafire.com/?19vvm6hka4vxsm1

12 - http://www.mediafire.com/?a2snvbca25yzyj6

13 - http://www.mediafire.com/?tc4bt5o55zhkw3v

14 - http://www.mediafire.com/?35t2pa14pb59vzs

15 - http://www.mediafire.com/?hu4wk9c2u3n2ko3

16 - http://www.mediafire.com/?wx8b16is5dt5gie

17 - http://www.mediafire.com/?1byfb446yhf51k4

18 - http://www.mediafire.com/?kv9j1nn7v26zscd

19 - http://www.mediafire.com/?6811lonb42objde

20 - http://www.mediafire.com/?efu6tl4bwdl9amc

21 - http://www.mediafire.com/?n6u6xxurc6arl6c

22 - http://www.mediafire.com/?1o9zi8d82e7toyg

23 - http://www.mediafire.com/?cche99lqa6aww81

24 - http://www.mediafire.com/?bbboe3ks7726xuo

25 - http://www.mediafire.com/?be1a5p4mdhplv84

26 - http://www.mediafire.com/?b9qlf0sse3b4svp

27 - http://www.mediafire.com/?u5q9h9l7iakxy8q

28 - http://www.mediafire.com/?6c745ay7clg3n67

29 - http://www.mediafire.com/?uwdu3nd2ednwcbf

30 - http://www.mediafire.com/?1vjzptmzabp9uiu

31 - http://www.mediafire.com/?yyo3cp2qyu767cn

32 - http://www.mediafire.com/?yfya3xyo8wxuazj

33 - http://www.mediafire.com/?gqadwi3i3d9zxak

34 - http://www.mediafire.com/?jp4g4tara2kt6hh

35 - http://www.mediafire.com/?ox6szj6r9ut68cy

36 - http://www.mediafire.com/?7tq2bcdkhywmb8c

37 - http://www.mediafire.com/?77v398253387z0k

38 - http://www.mediafire.com/?cbfb9c227czf01l

39 - http://www.mediafire.com/?wvco77d49543yh9

40 - http://www.mediafire.com/?2f350u38ir841ed

41 - http://www.mediafire.com/?iyrkjjrb34dfcqt

42 - http://www.mediafire.com/?uj1to2j2poc954y

43 - http://www.mediafire.com/?gkaqwr5k6skf6av

44 - http://www.mediafire.com/?9tdp2q9zgotk483

45 - http://www.mediafire.com/?yvcrr7bqjb8i19i

46 - http://www.mediafire.com/?kz2op8o2dc9kw99

47 - http://www.mediafire.com/?2ezm5w6dzxvnb69

48 - http://www.mediafire.com/?2t9ju6l0gq6l08n

49 - http://www.mediafire.com/?cf20v8hnqlp2y9n

50 - http://www.mediafire.com/?upcf1yhrrwrm9bq