A repórter de TV Angela Vidal (Carpenter) e seu cameraman (Harris) são designados a passar a noite na central do corpo de bombeiros de Los Angeles. É quando vem uma chamada e eles seguem para um prédio no subúrbio.
Logo eles descobrem que uma das moradoras foi infectada por algum vírus desconhecido. Rapidamente outros residentes também sofrem ataques, instalando-se o pânico. Todos começam a fugir, e a polícia e o corpo de bombeiros interditam o edifício – mesmo sabendo que ainda há pessoas lá. E a única evidência do que está acontecendo vai ficar gravada no equipamento de filmagem que foi deixado lá dentro. Refilmagem do terror [Rec], do espanhol Jaume Balagueró.
Quarentena 2 - Terminal
No primeiro filme, um prédio em Los Angeles ficou sob quarentena pelo Controle de Doenças, quando um vírus se espalhou pelo local. QUARENTENA 2 acontece pouco tempo depois, no mesmo dia, acompanhando um grupo de passageiros num vôo de Los Angeles para Nashville. Eles devem fazer um pouso de emergência em um grande aeroporto, quando um passageiro cai com uma espécie de vírus da raiva, bastante parecido com o que atingiu o edifício no primeiro filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário